Cadastre-se

Se gostar de pachinko aproveite o cashback 100%

Os amantes de Showball bingo muitas vezes gostam também de jogar pachinko, pois é um jogo clássico com características muito similares às do show ball e todas as suas versões.

Os amantes de Showball bingo muitas vezes gostam também de jogar pachinko, pois é um jogo clássico com características muito similares às do show ball e todas as suas versões. Agora no Betmotion os usuarios podem aproveitar um bônus surpreendente, poderá receber 100% de suas perdas quando jogar no Pachinko 5 e no Super Pachinko. Ou seja, você se diverte nestes jogos de bingo online e se por acaso não tiver sorte o site lhe devolve todos os créditos perdidos para voltar a jogar. Ninguém esperava por essa, é uma chance imperdivel de ganhar grandes premios.

 

 

É a chance de jogar bingo online sem aquela preocupação e nervosismo constante com a ideia de perder tudo, pois agora se perder recebe de volta para voltar a tentar. É como um seguro total para os seus créditos, eles agora valem o dobro e portanto suas chance de ganhar jogando bingo online se duplicam.

Tente aqui e ganhe outros beneficios no Betmotion!

Saiba que além do Pachinko 5 e o Super Pachinko também participam da promoção o Last Bingo in Paris e o Power Mania. Então já tem uma proposta completa de beneficios e oportunidades para jogar bingo e ganhar. E lembre sempre de perguntar no atendimento quais são os bônus que pode aproveitar para jogar show ball com chances mais altas.