Cadastre-se

Showball 3 online gratis

Show ball 3 é um jogo de bingo online que simplesmente não precisa apresentação. É talvez o grande clássico do bingo online brasileiro. Junto a outras versões do Showball original como Super Show, o Bingo Show Ball 3 é o jogo que conquistou todos aqueles que procuravam as mesmas emoções das casas de bingo em sites de jogos na internet.

Após a proibição dos jogos de vídeo bingo nas ruas rapidamente começaram a aparecer as versões dos melhores jogos em versões online. Assim foi que apareceram os vídeo bingos online Pachinko, Pachinko 2, Super Show, Keno, Turbo H, Nineballs e claro também o grandioso Show Ball 3. E o mais incrível é que ainda hoje depôs de tantos anos todos esses jogos de bingo, mas fundamentalmente o Show ball 3, continuam sendo os mais jogados e procurados pelos brasileiros que adoram jogar bingo online. Aqui no site exclusivo de jogos ShowBall não poderia faltar esta emocionante e clássica versão claro. Terá a oportunidade de jogar Show Ball 3 grátis o tempo que quiser e descubrir as emoções desta maquina na versão de bingo online. Dificilmente não conheça, mes se for novo neste mundo dos bingos online lhe damos a chance de jogar show ball grátis para conhecer tudo o necessário para desfrutar e ganhar grandes premios. E lhe oferecemos os melhores beneficios para apostar com dinheiro real que sentir que esta pronto para arriscar e viver grandes emoções carregadas de adrenalina.

Este bingo tradicional de 90 bolas sorteia 30 a cada sorteio e pode ser jogado com até 4 cartelas que podem ser escolhidas e modificadas as vezes que desejar antes de começar cada sorteio. As cartelas são de 15 números e possuem 12 formas diferentes de ganhar. São muitas chances que ficam ainda maiores, porque Show Ball 3 lhe dá até 12 bolas extras para aumentar os premios. E a partir do nível 3 de aposta por cartelas estará concorrendo pelos acumulados da maquina. É sem duvidas um dos jogos de bingo online mais fascinantes. Conheça e desfrute você também.

Jogar