Cadastre-se

Astropay como funciona

Astropay é um serviço virtual de cartão de crédito.

Astropay é um serviço virtual de cartão de crédito. Nos últimos anos é realmente um dos melhores métodos de pagamento para jogar bingo online. Muitos dos nossos usuarios na Showball Bingo perguntam sobre cómo utilizar este método e quais beneficio ele concede. Pois bem, Astropay é um método de pagamento que também pode lhe garantir grandes beneficios em muitos dos sites de bingo online do Brasil. Muitos deles também lhe oferecem o jogo de bingo Showball.

 

 

Muitos tem perguntado como funciona Astropay. É fácil. Trata-se de um cartão virtual pré-pago e gratuito, ou seja, não tem um preço comprar o serviço, somente terá que fazer um cadastro no site oficial da Astropay, irá receber o cartão virtual. Terá que carregar o cartão com créditos, e com ele poderá comprar créditos para jogar bingo online em todos os sites com parceira com a Showball Bingo, como por exemplo, Betmotion.

Como Funciona Astropay

Terá que seguir 4 passos simples para obter o seu cartão e poder jogar bingo online com um método simples e rápido. Complete o cadastro com os seus dados, selecione o valor que deseja carregar no cartão Astropay, pague o cartão utilizando alguns dos varios métodos de pagamento, por ultimo irá receber todos os dados do seu novo cartão virtual Astropay, que poderá ser utilizado imediatamente.

Divirta-se com todos os nossos jogos de bingo grátis, showball ou pachinko, mas se quiser jogar a dinheiro, Astropay pode ser uma boa opção segura para comprar créditos.