Cadastre-se

Novos bingos e grandes emoções

Na Showball Bingos gostamos de inovar sempre com novas versões de maquinas de vídeo bingo online, aventuras incríveis e jogos que naturalmente não jogaria nunca no Brasil.

Na Showball Bingos gostamos de inovar sempre com novas versões de maquinas de vídeo bingo online, aventuras incríveis e jogos que naturalmente não jogaria nunca no Brasil. Por isso, sempre pode encontrar lançamentos exóticos em nossa área de jogos de bingo.

Neste mes de setembro nos empolgamos e fizemos o lançamento de varios jogos de bingo online diferentes. Exito de Salas de Bingo, algumas raspadinhas como Bonanza Bingo Online e varias maquinas de Bingo Keno. Claro que também adicionamos alguns jogos com estilo clássico como Zen Bingo Online, com até 4 cartelas e 12 premios possíveis, com bolas extras e premios acumulados.

 

 

Pelo sucesso na Showball Bingos, podemos dizer que os grandes destaques de setembro foram o “Pop Bingo” e o “Bingo Keno Extreme”. Clicando nos nomes pode acessar agora mesmo os dois jogos de bingo para conhecer e desfrutar grátis.

O bom é que durante o mes de setembro todos os nossos usuarios também desfrutaram de uma sequencia de promoções e beneficios para jogar bingo nas mesmas maquinas, mas com apostas de verdade. Ainda contamos com varios desses beneficios ativos, portanto, se quiser jogar bingo a dinheiro aproveite agora e garanta os melhores bônus.